quinta-feira, 11 de julho de 2013

Estilo college no trabalho

A maior parte do meu tempo durante a semana passo onde trabalho. De segunda a sexta o dilema do guarda-roupa é sempre o mesmo. O que vestir, se tenho uma reunião ? O que vestir, se do trabalho vou pra faculdade ? E se do trabalho eu for para um coquetel? 

 Isso é ou não é um dilema, meninas ??? 

Então, vamos começar pelas cores ?

Claro que  é muito mais fácil usar sempre aquelas peças que já funcionam bem e que não tem muito o que pensar na hora da pressa, não é mesmo ? E você está certa ! Ter peças essenciais em cores clássicas é a solução de todos os nossos problemas. Calças e saias em alfaiataria e blazers, além de estruturados são também muito funcionais. Escolha sempre em preto, azul marinho, bege, branco e cinza, assim você cria uma base fácil para acrescentar outras cores. 


O meu clássico blazer azul marinho de Adolfo Dominguez ganhou descontração com a camisa estampada da Farm. O cinto da Mango e os sapatos da Sarah Chofakian ficaram por conta da sofisticação. Ah, e tem mais um detalhe, hoje eu não queria saber de "bolsão", quis sair um pouco mais leve, então a baguette bag da  Louis Vuitton nesse tom vinho foi perfeita. 

  No final eu assinei um estilo college bem legal, hein ? 


Eu gosto de explorar cores  mais ousadas nos tops, como camisas e blusas 
e nos acessórios também.  
Se você gosta de estampas, dê preferência às geométricas.

Como executiva de marketing no fashion retail no Brasil, naturalmente posso abusar mais da moda, mas não deixo de ser uma profissional como todas as outras mulheres da face da Terra, e os nossos objetivos de imagem são sempre os mesmos, queremos passar competência, profissionalismo, segurança, etc. Todas queremos o sucesso e o reconhecimento naquilo que amamos fazer, afinal nós acordamos pra vencer !!

 CONSEGUE ADIVINHAR PRA ONDE EU FUI DEPOIS DO TRABALHO ?  

 Comenta aqui embaixo bonita !!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário