terça-feira, 22 de agosto de 2017

Aniversário de Wesley Sathler




Só para mulheres, assim foi o almoço de aniversário do apresentador Wesley Sathler, no tradicional restaurante Atlântica, com vista para o mar de Itaparica. Foi muito bom,  reencontrar tantas amigas ao mesmo tempo, em um mesmo lugar !


      Com Tânia Buaiz, a mamis Glauce Vasconcellos, Eduarda Buaiz e a fofis Manon Vasconcellos


Keeping Walking
As pessoas que escolhemos para estarem ao nosso lado, nesta grande jornada da vida, damos o nome de "amigos". Estes podem mudar nossa vida para melhor, com muito valor, motivação, apoio incondicional e com a generosidade de sempre compartilhar suas melhores oportunidades de trabalho, alegrias, aventuras e toda a beleza da vida. Assim é Wesley, que além de ser um grande exemplo para mim de perseverança e fé, ele tem muitos sonhos, planos, está sempre seguindo em frente com uma energia tão positiva, que contagia todos ao seu redor, e principalmente, nunca vai sozinho, tem em suas mãos o poder de fazer o bem `as pessoas e o faz ! Então, agora você pode imaginar porque ele consegue reunir tantas pessoas ao seu redor.

Também me encontrei com Gisela Nitz, apresentadora do programa Privilege na TV Vitória/Record. Em uma entrevista super interessante, conversamos sobre moda, cinema e os desafios da criação de figurino para o elenco de um longa metragem, além de relembrarmos de quando eu e Wesley fazíamos a transformação de beleza de várias mulheres no Super Pop com Luciana Gimenez.



    Beatriz e Andrea Primo, sempre alto astral ! Adoro demaisss vocês !!        


            Débora Vecci Alcure, Maria Julia Littig, a fofis Manon Vasconcellos e Margareth Ribeiro

Claudia Louzada e Lu Lima
Quando me encontrei com Luciana Almeida, claro que não resisti comentar o belíssimo colar que ela usava, e aí começamos uma conversa sobre esta especial criação, realizada pelo seu marido, o artista plástico Rodrigo de Castro, filho do escultor Amilcar de Castro. 



Renata Bonesi
Com a designer de jóias Renata Bonesi o assunto foi cinema na Índia, já que sua filha é uma atriz super badalada em Bollywood, Larissa Bonesi. Conversamos sobre figurino de cinema, design de jóias e carreira. Eu amei este colar que ela está usando, amo colares longos e delicados. 
Uau ! A tarde foi ótima e deu para colocar as novidades em dia com muitas amigas e celebrar a vida de um amigo muito especial !! Vamos nessa !



Festa linda !! Olha que felicidade !


Parabéns Wesley !
Celebrar a vida com quem amamos é uma riqueza e você merece !

Nenhum comentário:

Postar um comentário